Recepção

- Instalação de equipamentos de proteção no atendimento;
- Utilização obrigatória de máscara por staff e hóspedes;
- Definição de zonas de espera bem assinaladas, respeitando a distância mínima de 2 metros;
- Divulgação da informação disponibilizada pela DGS e do protocolo do hotel.
Quarto

- Desinfecção diária dos Quartos
- Reforço da limpeza nos quartos e desinfeção das superfícies de maior contacto;
- Mini bar on request.
Restaurante & Bar

- Limitação da ocupação do espaço à relação de 1 pessoa por cada 4 m2
- Reorganização da distribuição das mesas e cadeiras
- São permitidos grupos, mediante reserva, desde que cumpridas as regras de distância e lotação;
- Eliminação do serviço de buffet;
Room Service

- Menu de room service disponível via app;
- Aplica-se a taxa de serviço estipulada
- O serviço respeitará todas as regras de distanciamento
Áreas comuns

- Uso obrigatório de máscara
- Reforço da limpeza e desinfeção de superfícies
- Desinfetantes junto aos pontos de entrada/saída
Elevadores

- Uso obrigatório de máscara
SPA

- Disponibilização de desinfetante na receção e nas salas de tratamento
- Todos os tratamentos são realizados apenas com marcação
- O cliente deve entrar na sala de robe e chinelos descartáveis
- O cliente não pode usar acessórios
- O cliente não está autorizado a manusear o telemóvel





